quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O macaco comunista de raça


O ladinha anti-racismo que existe hoje parece ser elaborada em cima de concepções racista, o grande argumento que se tenta fazer é que a “raça” branca não é superior, e as demais não são inferiores, por seu passado etc...Em outras palavras poderíamos colocar que se tenta dizer que os brancos são inferiores por terem “escravizado” os inferiores que são superiores por serem inferiores. (luta de raças hmm...)
 
 É uma ridícula confusão que se gera, que acaba gerando aqueles pensamentos que todos já sabemos, “orgulho branco não é preconceito” e outras mais.

  Ao mesmo tempo tive a graça de ler os pensamentos do Padre Leonel Franca sobre o tema o qual ele, ao abordar o tema com um tom totalmente distinto desses discursinho vagabundo marxista de debate, e de ideologia de lutas...
  Ele consegue de forma tão serena derrubar qualquer mito de um “pedigree hominis”, mostrando que na história sempre há uma mistura de pessoas vindas de lugares diferentes, e que a formação dos povos, como os ingleses, são feito por esses fatos.

 Acho que temos que tirar o bom e caridoso olhar “cristão” que temos das coisas, e sermos realmente frios como essas doutrinas evolucionistas pedem, porque ser um evolucionista com princípios caridosos é uma grande contradição, que cabe a esquizofrenia geral que tomam os meios acadêmicos hoje em dia.

 Calma, estou apenas sendo um pouco irônico, mas é verdade, veja, se nós deixarmos de lado a concepção de homem como criatura de Deus, vamos ver que todas as lutas e guerras são frutos de um interesse econômico, mas descendo mais vamos ver que para uma ameba narcisista, o conceito de raça e escravidão são coisas normais.

 Por isso algo que é descaradamente claro hoje é descartado, o homem enquanto criatura e tanto mais quando se torna filho de Deus, por um Deus que se faz homem para nós salvar; O catolicismo da uma dignidade muito grande ao homem, de ser filhos e remidos por Deus. Então não se admite que um seja superior ao outro, nem tão pouco que por esse motivo se venha a dizer que se deve escravidão.

 Tão pouco estou defendendo um discurso igualitário, pois é claro que por um direito Divino (já que todo poder vem de Deu) existem pessoas que são constituídas de títulos.


O que da forma as coisas é a alma, podemos dar uma alma:
 Materialista, comunista, evolutiva à história do homem, teremos uma epopéia fria cruel animalesca e horrível (porem não venha querer rebater com argumentos de caridade que isso é próprio e exclusivo do cristianismo)

E outra; de criaturas de Deus.

 Logo, os fatos históricos podem tomar a forma de um sofisma ou da verdade, e as conseqüências disso são mais claras ainda. Como diria o Padre Pedro Alagiani (creio que é assim que escreve) os comunistas usavam os corpos para adubar as terras.






 Materialismo+Evolucionismo+Marxismo²+Ateísmo=Seu corpo adubando a terra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário