sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prostitutas Velhas e a importância delas para a Sodomia ser aceita

Somos subjugados baixo a ditadura do relativismo e
das liberdades dos tempos modernos

O triunfo do Estado declaradamente autoritário é poder dizer aos seus subordinados o que é, ou o que não é a realidade, aplicando assim de forma concreta a ditadura do relativismo, o Estado dita até mesmo quais conceitos devem ser abstraídos quando se olha para determinada coisa, ou seja, o triunfo da subjetividade, que sempre é autoritária, pois o homem busca a verdade objetiva, onde quando olhamos um poste o Estado diz que devemos ver um sorvete, ou quando vemos um homem que na verdade é uma mulher.
 Sei que muitos no meio católico e conservador já estão escrevendo vários textos e coisas sobre o tema, que realmente é revoltante e muito mais quando isso fica cada vez mais próximo de nosso cotidiano e ai cresce a preocupação.
   Para a sociedade uma pessoa que não segue a personalidade que a sua natureza definiu deveria representar um grande perigo, pois se ela consegue mentir para si mesma que ela é algo que não é, imaginemos para coisas mais simples e corriqueira...,  esse sujeito passa a acreditar na farsa da qual faz teatro tentando ser o que não é. 
  Nesse ambiente sabemos que muito se gasta no setor de saúde publica, para dar conta da demanda de doenças e enfermidades que acarreta uma vida promiscua, sem qualquer fronteira com a moralidade.

Não podemos deixar de dizer de forma bem clara que o homem tem em si dois sistemas distintos, um é o reprodutivo, feito tanto no homem como na mulher para o fim principal de gerar filhos, e quando o homem mistura o seu sistema reprodutivo com o digestivo, nada pode ser concebido se não uma confusão e uma desordem de nível natural, e pecaminoso, um vício que não pode ser louvado, pois ao contrario da união de um homem com uma mulher, de onde sai o deposito da semente do homem no ventre imaculado da mulher, em uma relação de mesmo sexo temos como fruto excrementos de sujeira e podridão, que jamais poderão gerar uma vida como em uma verdadeira relação matrimonial entre um homem e uma mulher.

O Estado quer ser cúmplice desse descaso, e desrespeito das leis que Deus criou para reger o universo e a natureza, sendo ai a primeira barreira que após ser rompida não há mais nada que sustente a sanidade de uma sociedade, suas leis e costumes, pois sem a sustentação das leis de Deus tudo se pode, tudo esta permitido.

G. F. Watts. Found Drowned. Oil on canvas. ca. 1848-50.

Mas que para esses planos de autoritarismo do Estado possa ser pleno, temos que ser como velhas prostitutas, desenganadas do mundo, da vida, que já viram todos os tipos de homens se perderem, padres, bispos, presidentes, juizes, já não tem mais convicção alguma sobre nada, pois estão acostumadas a se venderem ao primeiro que lhes pague um pouco. Assim segue a destruição dos jovens, no modelo das prostitutas velhas, todos para elas são corrompidos e podres, não se deve ter convicções, crenças ou valores, pois esses são de forma ditatoriais doutrinados para que nada tenham na cabeça.

Rezemos para que não vejamos o Brasil, país onde a estrutura religiosa antecedeu em muito a estrutura do Estado, e auxiliou que ele existisse, essa podridão testamentada.

A torre de babel esta sendo erguida, já ultrapassamos Sodoma e Gomorra, nos resta apenas rezar, e pedir a Deus que poupe os justos.

Kyrie Eleison.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário