sexta-feira, 8 de abril de 2011

Antes que divinizem o homossexualismo, vale a pena lembrar..

Essa imagem fica a disposição para aqueles que quiserem usar ela como forma alertar sobre o PLC122


Muitas pessoas se esquecem que o homosexualismo não se limita apenas a uma filosofia, um gosto ou jeito "alegre" de ser, mas ele demanda um ato, imoral, pecaminoso, ato que vai contra a natureza do homem, pois Deus na sua perfeição fez homem e mulher, e esses deveriam se complementar e também criou o sistema digestivo, quando isso não é respeitado temos uma inversão de algo que é percebido sem uma graça sobrenatural, apenas pela observação natural.

 As pessoas e principalmente os católicos se esquecem disso, e acabam esquecendo de lutar pela moral e bons costumes e a família que nasce do ato de amor de dois casais, e por isso temos que atacar o erro, por amor pela verdade!

 Se os homossexuais não conseguem ver essa diferença natural e importantíssima, pois o ventre da mulher foi desenhado para ser o berço puro da vida, é um problema de inteligência e perceberem que ninguém é obrigado a aceitar aquilo que a natureza está contra.

O governos com o PLC122 vai poder decretar uma lei onde vai impor ao pensamento essa lógica, porém dando privilégios e leis que cria uma classe especial a dos homossexuais! Pura, intocável, superiora...



 VIVA CRISTO REI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário